segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arandu: Criança Feliz


A escola da família de Arandu mais uma vez foi além das expectativas e realizou uma grande festa em comemoração ao dia das crianças. O evento aconteceu no último domingo (14), e como em todos os anos, a festa surpreendeu pela organização e pelas atrações disponíveis, as crianças que estavam presentes no local, tiveram um dia de muita diversão e aprendizado.
             Como atrações as crianças puderam desfrutar de uma programação de peso contando com; campeonato de videogame, jogos lúdicos e exibição de filme como forma de entretenimento; já na parte das guloseimas os educadores serviram para a criançada um delicioso almoço com arroz, feijão, salada, frango e para terminar essa bela refeição foi servido de sobremesa bolo, refrigerante, sorvete e doces.
             Mas a maior alegria deste dia especial foi deixada para o final da festa onde foram distribuídas pequenas lembrancinhas; “a alegria estava estampada no rostinho de cada criança e esse é o grande motivo pelo qual a cada ano esta linda homenagem aos pequeninos fica ainda melhor” relatou Rosimar, educadora do programa.
              Parabéns a todos as crianças pelo seu dia e parabéns a escola da família de Arandu por esta linda iniciativa.


Fonte: Portal Arandu.
Reportagem: Pedro Silvério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário